sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Agora é definitivo!!!

Sabe como eu acho que deveria funcionar esse programa? assim, você vai na agencia, decide se inscrever, se inscreve na hora, escolhe a familia ali mesmo e conversa com eles por 1 semana, se gostar mesmo fecha com a familia e daqui a 3 dias você recebe a passagem e voa!! Naum seria bem mais fácil do q esperar meses pra embarcar? ahhaa....

Nossa eu acho que a pior coisa é isso, esperar, esperar e esperar. Enquanto eu espero deixo de viver a vida aqui sabe, pq não posso começar nenhum projeto, curso, namoro, assinar um canal de TV, fazer dividas..ahha...pq irei viajar daqui a pouco (15dias!).... Aff é angustiante essa espera....enquanto não chega o grande dia (Tanhãa!!) eu fico aqui em casa vegetando, é isso mesmo!! Ve-ge-tan-do... quase não saio pq meus amigos estão produzindo (trabalhando!), num compro nada pq naum posso gastar dinheiro...o jeito é se encher de comida e assistir filmes em casa....e logico se lamentar pq vou ficar gorda agora e voltar mais gorda dos EUA...hehe
É ,vida de au pair não é fácil mesmo, ainda mais de futura neh?? haha... a tortura começa desde do inicio....qdo vc pensa ah me inscrevi no programa e eh soh escolher familia....hummm ...engano nosso....essa eh a melhor fase pq o resto vai ser tortura psicologica, testes pra saber se vc controla a ansiedade e por ai vai...ahha

Bom, pulando essa parte dos meus desvaneios mentais...vamos ao que interessa.... quinta-feira me deparei com uma surpresa interessante no meu e-mail. Era a APIA informando os meus dados do voô...Nossa como eu tava ansiosa pra saber o horario de voar e q horas chegaria nos EUA.... Pra que eu queria saber? bom num sei...soh sei q ficar esperando sempre algo de novo nesses ultimos dias de viajar é emocionante e legal..ahha

Pois é... irei sair as 21h40 do aeroporto de Guarulhos, chegar em Washigton de manhã e depois de 2hs chegar em NY... eba! Ai creio eu q chegarei por volta das 10hs no hotel e ficarei sem fazer nada na segunda-feira, pq eh o dia q as au pairs taum chegando, num eh?? pois eh sem fazer nada naum...irei é passear por lah ...to bolando jah no q posso fazer..ahha. O que me deixou mais feliz , na historia do voo, é q não só vai so eu de au pair , vai mo galera!! ahha....pelo menos poderemos conversar, dividir os medos, ansiedades e fofocar!! Fiquei super feliz!!! Agora é definitivo!! De toda essa espera, só faltava isso, os dados do voô.

Acho que isso foi um sinal pra eu começar a arrumar as malas...ahaha....comecei ontem (22/02) e to com quase tudoo pronto....tudo, tudo não neh....o grosso de roupa jah coloquei na mala....agora falta resolver como levar e pq levar meus cremes, perfumes e etcs...
Todo mundo fica me dando conselhos: " não leva mta roupa, num leva isso...naum leva aquilo"....Acontece que quanto mais eu arrumo mais perdida eu fico....num qro levar mto roupa, mais tambem num qro ficar sem nada lah neh...ahha...por isso decidir no começo a levar soh as roupas novas e duas blusas velhas pra usar qdo ficar em casa cuidando das crianças....mas mesmo assim é mta coisa....Amanha vou fazer outra peneira...acho q vou tirar as roupas de verao, deixar soh as q mais gosto e deixar pra comprar lah, já que qdo chegar vai tah frio mesmo ai num vou precisar delas....

Num vejo a hora de embarcar logo e chegar lah e começar a viver sabe, cuidar de criança é pelo menos uma atividade, uma distração....ai vou voltar a fazer planos, estudar, essas coisas...

Bom, é isso....beijinhos!

4 comentários:

Unknown disse...

Eii Tata,
Nem em fale, a cada segundo meu coração aperta mais ainda!!
Sabe q eu nem sei de quem é essa música, vou ver com ela e te falo ok???
Beijos

-= Thaisinha =- disse...

Oie!!!

Passei por aqui e estava olhando seu blog!!! Poxa, fiquei feliz por vc!!! Não vejo a hora de chegar a minha vez !!!!
Estou te add no meu blog!!!

Bjos e sorteee

Pah !! disse...

Oiii
Meu nome eh Patricia, sou de Curitiba e tb vou fazer o Au Pair, axo legal conhecer pessoas ke tb estao neste projeto, vc tem msn??? me add: pattyloka@hotmail.com
meu orkut eh : patty oro

Eu tb keria saber como vc entrou em contato com a Embratur para conseguir o kit??

Beijosss

Mari Patrocinio disse...

Oi Tata!!!
Descobri seu blog e me identifiquei muito com seu último post...ESPERAR!!! ô verbo difícil...pra mim ainda muuuito...
Te desejo uma excelente viagem e muito sucesso nos eua!
Vou te linkar, ok?
Bjos