quinta-feira, 6 de março de 2008

3 dias!!

Dá pra acreditar que falta só 3 dias pra viajar? Eu não acredito...rs* Pois é, dá pra perceber que falta pouco pelo humor das pessoas, pelos sentimentos de perda que vai surgindo,, enfim muita coisa me mostra que tá chegando a hora. Hora de dizer adeus, de pegar um avião, de voar pra longe de casa e de amigos.

Aí você pega sua ansiedade e junta com a TPM, resultado choros e mais choros. Ontem me bateu um sentimento bom de saudade do que vai acontecer...nossa nem sei explicar. Até chorei pensando que vou ficar 1 ano sem ver minha família, ter q dá tchau no aeroporto e dizer: "daqui a 1 ano!!" hauahua...e olha q não sou assim tão sentimental imagine quem é.

Essa semana fui resolver as pequenas coisinhas que faltava: tipo roupa de lã, comprei 2 blusas só pois quando chegar lah vou comprar mais.... ah fui no cartorio e deixei duas procurações pra minha mãe; passei na ANVISA aqui de Santos e já peguei minha Carteira de Vacina Internacional e acabei tomando uma vacina de triplice que de acordo com a enfermeira de lá, precisava..ahhaha E fiquei rodando procurando brinquedos pra levar pra crianças...pois to achando essas chinelinhas mto pouco! Concluindo...não achei brinquedo nenhum que fosse barato e pequeno , mais resolvi todas as outras coisas!

Minha Mala? Tahhh mto cheia...todo dia faço uma nova arrumação e tento tirar coisas que eu talvez não vá usar..ahahha....mais é dificil pois eu coloquei na cabeça que irei levar uma mala soh e uma mochila de mão, pois depois do treinamento vou pegar o avião pra Michigan e aí sozinha levando mtas malas não vai dá certo!!!

Bom é isso...além da viagem ainda tem coisas pra vê da minha festa de formatura, que será no sabado..hahaha...to correndo atras de cabeleireiro, manicure, colar e brinco...ainda bem que já tenho o vestido..ahahha

Acho que agora só vou postar antes da viagem...se dê tempo no domingo...caso contrario... Boa Viagem pra mim e pra meninas que vão comigo ( 40 no total!!)) Isso aí meninas!!! LET´S GO TO AMERICA.

2 comentários:

Nala disse...

Hello!!!!

Putzzzz 03 days!!!! Eu sou mto sentimental e mesmo sem familia ja choro...rss imagina qdo tiver faltando 3 dias..meu Deus....vou ter um piripaque!! rsrsrs

Boa viagem e não some hein!!!!

Ah e nos conte tudo!! rsrsr

Beijos

Mari Patrocinio disse...

Oi Tatá!
Boa viagem, quer dizer, agora vc já viajou!
Mas te desejo muito sucesso!
Um beijão!