segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Missing 19 days!!

Faltam 19 dias para viajar!! Caramba....como tah passando rapido!! Mas sinceramente não vejo a hora!!!Pois eh, já estou com tudo pronto, soh falta arrumar as malas, detalhe pequeno neh? rs***
O meu passaporte com o visto chegou na semana da entrevista, na quinta feira (14/02), achei super rapido!! Uma coisa eu invejo nessa nação é a eficiencia e a rapidez dos serviços que eles prestam, você fica impressionada com a agilidade e a organização que é o Consulado americano, eles não param pra conversar, são super praticos e as coisas funcionam viu! Você não espera mto, apesar do grande numero de pessoas.... logico com isso eles deixam de ser calorosos, como nós brasileiros somos....
Essa semana minha Hostmother enviou um e-mail dizendo que estava triste com a partida da Lela (Au pair brasileira que estava lah) e que estava ansiosa pra me conhecer! Achei super legal ela mandar um e-mail assim, mostra que ela de algum modo se importa com au pair e não considera a gente como empregada neh! (Sei lah me veio esse pensamento depois de ler o e-mail!)
De resto, estou aproveitando essas 3 ultimas semanas, pra se despedir aos poucos dos amigos, fui visitar uma amiga minha que está pra ter nenê, infelizmente ela terá a bebê na outra semana depois da minha viagem.....=/ fazer o q neh.... vou sentir saudades de todos!!
Mas o que me motiva a viajar eh as futuras experiencias que terei lah, acho que compensa mto!!
Bom é isso.... sem muitas noticias...proxima semana eu volto!! rs*

2 comentários:

Monisa disse...

Oieee Tata

Quanta Ansiedade hein hahaha ... Eu sempre falo pra todos que comigo não caiu a fixa que to prestes a ir embora ... Eu nem me empolgo porém tb nem fico trsite apenas apreensiva por algo que será muito diferente de tudo que eu já vivenciei ... se eu ja achei legal a experiencia de tirar o visto ... imagina agora ... Hey vc vai levar maquina fotografica ... eu num sei se levo ou não :P


beijos

Tata Duarte disse...

Oieeeeee,

Nossa, estou acompanhando seu blog e to axando bem legal, porque também estou prestes a ser AU PAIR.Logo logo estarei indo à Brasilia para retirar meu visto, ai que medoooooooo........ mas se permitir vou continuar passando por aki para ver seu processoa a qts andas....

beijos