domingo, 10 de fevereiro de 2008

É amanhã!!

Gente...como passou rápido!! é amanhã a minha entrevista no consulado amaericano!! Estou super confiante, acredito que eles não tenham motivos pra negar o visto, não é? rs***
Ontem fiquei o dia todo arrumando todos os documentos que a agencia me orientou a levar....aff qta coisa!! Já estava de saco cheio...haha..
Pois é irei hoje pra Sampa, ficarei por lá e amanhã, antes da entrevista vou fazer minha CNH Internacional ali no bairro Paraíso e vou direto pro Consulado... E depois conto pra vocês como foi lá!! Me desejem Boa Sorte!! hha

Ah! Chegou aqui em casa o Kit Embratur que eu havia pedido ao Ministerio do Turismo, confesso que achei que viria bastante coisa, mas na verdade veio uns folhetos em inglês sobre o Brasil e uns cartazes...rs** Num sei o que a Shelly (Minha Hostmom) vai fazer com os folhetos, só sei que vou entregar assim mesmo...rs* Eu tirei umas fotos pra vocês terei uma noção de como é:




Até Segunda!! bjs

2 comentários:

DÉA "CONQUISTANDO METAS E SUPERANDO OBSTÁCULOS" disse...

Boa sorte vc irá conseguir amiga!
Estou torcendo por vc, que Deus te abençõe!
Bjs

Nala disse...

Oie!!!!

Vai tranquila, o visto já é seu!!!! Que Deus te abençõe grandiosamente!!!

Depois vc conta como foi hein!!!rs

Beijitos