domingo, 2 de dezembro de 2007

NOVIDADES...YEAP!

Bom gente, desde da minha última postagem tenho muitas novidades para contar. Como já disse recebi meu aceite no final de outubro, assim no dia 05/11 recebi o meu 1º e-mail da Au Pair In America dizendo que uma familia estava interessada no meu app:

Dear Thais Almeida Membership #

The following Au Pair in America Host Family is interested in your application and
may be telephoning you shortly on the following phone number:

  • Tell your family at home that you are expecting a telephone call from an American family. Prepare them to take a message if you are not home.

  • Keep a list of questions you want to ask the host family. Your interviewer gave you a few, and you may have some questions of your own.

  • This is your time to find out as much about the family as possible, so do not hesitate to ask questions.

  • Answer the family's questions as completely as possible.

  • You may be nervous, but don't let that stop you from showing the family what a great au pair you would be! The interview is a very important part of the selection process.

  • There is no guarantee that this host family will call you, but be available and prepeared to receive the call.

If you have any questions after speaking to the family, telephone your local interviewer or office of the Au Pair in America London office on + + 44 (0)20 7581 7358. If you refer you can email the London office at placement@aupairamerica.co.uk

Host Family Profile
Host Father's Name: *** HUTCHINSON
Host Mother's Name: ****HUTCHINSON
City, State: FORT COLLINS, CO
Gender and Age of Children: Female-10 ,Female-5 ,Male-2 ,Unknown--92 Expecting a baby, Pets: Dogs ,Other Animals

Nem precisa dizer que quando vi esse e-mail meu coração saltou pela boca!! Nossa fiquei bem nervosa de saber que agora estava entrando numa nova etapa e a familia poderia me ligar a qualquer momento!!
A familia me ligou logo de noite, o hostfather muito paciente tentava fazer as perguntas e eu nervosa nem conseguia responder e muito menos perguntar...achei que fui pessima, mas a familia me mandou um e-mail depois dizendo que tinha me adorado...ehehe
Bom pensei muito sobre essa familia e decidir não aceitar, pois 04 crianças dá muito trabalho e prefiro ficar mais tranquila. Também achei o local desfavoravel, não ia poder ficar com carro...aii depois de alguns emails avisei que não queria fazer o macth com eles!! Ficaram super chateados porem entenderam meus argumentos.
Bom, depois de 2 semanas, recebi de novo a mensagem da APIA avisando que a familia AARONSON estava interessada no meu app:


Mrs and Mr. AARONSON (20/11/07)
City, State: NASHVILLE, TN
Gender and Age of Children: Unknown--92 Expecting a baby,Male-1 , Pets: Cats ,Dogs

Essa familia entrou em contato comigo via e-mail, a mae super atrapalhada mandava e-mail pensando que tava falando com uma Tailandesa ..ahhaa..d.epois ela viu a confusao e me enviou email pedindo desculpa e marcou pra proxima semana de ligar... Tenho certeza que ela estava falando com varias Au Pairs... Até agora não dispensei, pois apesar de ser um estado que não penso em morar, são soh duas crianças...achei bom isso. O ruim é que são muito pequenininhos...

E agora no final do mes de novembro, recebo novamente o e-mail avisando que a familia KOLAITIS esta interessada no meu app:


3º FAMILIA: Mrs. KOLAITIS (30/11)
City, State: MACOMB, MI
Gender and Age of Children: Female-2 ,Male-4 , Pets: None

Adorei quando recebi, a idades das crianças são otimas pra mim pois são bem faceis de controlar, eh single mother, já tem au pair brasileira e mora em Michigan, um estado que tenho muita vontade de conhecer. Logo no primeiro e-mail adorei a mae e to bem animada pra fechar com a familia. Vou esperar o telefonema hoje e fazer mais algumas perguntas e vou fechar logo. O que mais gostei eh que não trabalha finais de semana e o carro ficará para meu uso, com gasolina paga!! que maravilha , tudo que eu procurava!!

Ai que maravilha...ta chegando a epoca de viajar, to numa maior ansiedade!! To até sonhando a noite com isso..ahahha

Abraços...See Ya!

0 comentários: