quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Recebi o Aceite!!

É pessoal recebi o aceite da agência hoje!! E o que significa isso, vocês devem estar se perguntando?...Bom, o aceite é quando sua documentação foi aprovada pela agência do EUA e seu app estará disponível para as familias americanas....

Bom o meu aceite demorou bastante.... No dia 28 de setembro entreguei na experimento/Santos toda minha documentação bem como fiz o teste de inglês e psicologico....Depois disso fiquei aguardando e aguardando...até que semana passada, a moça da agência me ligou informando que o meu application tinha voltado porque estava faltando a copia autenticada dos meus documentos....aí lá vai eu perder meu almoço para ir no cartório e autenticar a documentação.
Fui na agência na terça mesmo e entreguei... e hoje recebo por e-mail a confirmação que estou aceita no programa e pra mim aguardar as familias entrarem em contato!!

Nossa agora acho que é a pior parte, esperar as famílias....mil duvidas surgem na minha cabeça...será que tem familia? será que elas vao gostar de mim? será que vou conseguir me comunicar bem com elas? será...? será...? duvidas e mais dúvidas..

E só me resta aguardar....



0 comentários: