sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Visto Marcado!!!

Nossa como pode né?? a gente fica toda boba quando fecha com uma familia!! Fica pensando direto como será a vida lá, falando ingles pelos cantos da casa, lendooo tudo sobre o estado que irá morar e até sobre possiveis locais para viajar ...ehhehe
To muito ansiosa!! Com a Shelly ( Hostmother) converso toda semana com ela, estou na fase de tirar duvidas e perguntar como anda as crianças e talz...só pra não perder o contato..hehe... A AP Lela que está lá está me ajudando bastante falando como é as crianças, cidade, até já deu meu contato pras AP dá região pra fazer amizade comigo...nosssaaaa mtooo legal...to falando com duas e espero conhecer mais pois assim já tenho um apoio pra quando chegar lá...tenho medo de ficar sozinha, sem amigos...Espero que isso não aconteça!

Essa semana marquei a minha entrevista do Visto no Consulado de São Paulo, nossa no inicio me deu um medo de errar, sabe como é lá eles não aceitam erros... Marquei para uma segunda-feira dia 11/03/08 as 12hs..... achei esse dia melhor pois já ouvi boatos que os vistos mais negados são no final da semana, tipo quinta e sexta...ehhee...achei melhor nao arriscar marquei logo no inicio... e tbm se negarei terei 1 mes até o embarque....to tranquila.... Logico que já sonhei com a entrevista, o embarque, a despedida e etc.... mais mesmo assim to tranquila...ahhaha

Enquanto a viagem não chega to me distraindo um pouco lendo nos meus horarios livres do serviço as comunidades no orkut....vcs não tem noção de quanta futura au pair que está perdida ai sem informação e sem saber direito o que é o programa!! Nossa graças a Deus que não sou essas alienadas...ahahha... to sabendo bem mais que a menina da minha agencia....hehe...

Bom, vou nessa....nos proximos post vou dando noticias do meu processo....
Beijos
Esse abaixo é meu futuro carro...hehehe

2 comentários:

Tha* disse...

Olá Tata! =)
Vi seu blog na comunidade do orkut!
Eu sou uma futura au pair, rs...estou começando meu processo ainda e tbm vou pela Experimento! Estou MUITOOOOO anciosa...
Desejo boa sorte pra vc junto com sua host family

Beijos...

Unknown disse...

Legal seu blogger, bem inteligente!

Ah, chick vc hein!
Seu carro é mais bonito q o meu! Menina como vai ser dirigir isso, são automáticos? Ahahaha!

Valeu pelo apoio, tomara q eu consiga o visto, o seu vai ser um dia antes do meu. Eu vou chegar em Sampa dia 11, volto no dia 13.
Vc volta quando, pq agente poderia ir na 26 comprar presentes para esses kids. Uma amiga vai está comigo lá e ela já foi au pair.
Bjos
Fêr

http://fernandaff.blig.ig.com.br