quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Merry Christmas and Happy New Year!!

Feliz Natal pessoal e um otimo Ano Novo é o que desejo a todos e a mim tbm!! rs*
Final do Ano é uma época pra se pensar muito na vida e é isso que ando fazendo ultimamente...como as coisas estão caminhando bem para mim e como minha viagem está chegando tão proxima...faltam apenas 2 meses e alguns dias...(q beleza em!!) ando refletindo mto sobre a vida e minha futura vida!!

Essa é a ultima semana no meu estágio, estou saindo com um aperto no coração mais eu preciso seguir meu caminho, meu sonho e se meu sonho me leva para fora do Brasil devo segui-lo em paz e feliz! E é isso que ando fazendo....como diz mais o menos o ditado popular portas se abrem quando outras são fechadas, pois é, estou fechando essa porta da minha vida e estou abrindo outras...

O bom de terminar tudo que fazia, é passar pra 2008 com novas esperanças, novos desafios sem trazer tarefas do passado ( é! 2007 já é passado pra mim!!).
Bom não to me preocupando agora com as coisas do Au Pair, decidir somente mexer nas papeladas do visto, preencher e etc em 2008...qro me preocupar com isso depois...tenho tempo...a entrevista no consulado é apenas em fevereiro...to com tempo de sobra!! Aqueles varios livros da Au Pair in America? nem pensar!! so vou ler em janeiro mesmo....heheh

Quanto penso q 2008 está tão proximo, sinto um frio na barriga, um medo de: se eu desistir? se eu chegar no dia e não dÊ vontade de voar?? aff.....tenho q ser forte.. igual a flor de lotus, que nasce no deserto e demosntra a mais bela flor do mundo....

DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL E UM OTIMOOOO 2008, MTO AMOR, SAUDE, PAZ, FELICIDADE E ACIMA DE TUDO CORAGEM PRA SEGUIR EM FRENTE!!

2 comentários:

Jeny disse...

Oie, tudo? É a primeira vez que estou passando por aqui. Sou uma futura au pair tb se der tudo certo em 2008. Gostei de conhecer teu blog. Gosto de achar outras pessoas que estão com os mesmos planos. Te desejo um maravilhoso ano de 2008. Bjus

Nika disse...

Olá, vi seu blog através de um link do orku, pode me adcionar como amiga ok, e se tiver msn me adciona tbém pra tc nossas confissões de au pair .auauau;...ta ai olha: nika.ap_brasil@hotmail.com... a vontade ok...sou futura au pair tabém passa no meu blog e veja lá...xau xau