quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

2008 Chegou!!

Nossa eu estava com uma preguiça de fazer o primeiro comentário no blogger desse ano...rs**
Bom, mas vamos lá!!
Então encerrei com chave de ouro o ano de 2007, saí do estagio e foquei esse ano só pro intercambio....
Pois é....nossa não sabia que tinha tanta coisa ainda pra resolver, não é facil responder aqueles 03 formularios, um descuido e tive que refazer varias vezes, agora acho que está bom...rs**
Bom, quanto a familia....nos falamos toda semana, não tanto com a mesma frequencia de antes, pois naum temos mto assunto agora, mais nao deixo de "reaparecer" pra eles. De vez enquanto nos vemos pela webcam....rs**...as kids sao mto fofas...eh bom que elas vão se acostumando com o meu rosto neh!!
A Host monther soh me fez um pedido...continuar a ensinar o portugues pra eles...falei que vai ser um prazer....vou ateh selecionar algumas coisas de crianças daqui pra ensinar eles...
Eh issooo...ateh a proxima novidade...ahahhaha

3 comentários:

DÉA "CONQUISTANDO METAS E SUPERANDO OBSTÁCULOS" disse...

É os formulários são grandes msm e a burocracia tb, qdo penso q terminou vejo q ainda tem um monte coisas, afffffffff
Mas, se Deus quiser tudo dará certo!
Menina vc tá poderosa msm, que casa e q carro te esperam em USA, uauuuuu
Boa sorte, bjs

Monisa disse...

Aiii Tata vc tem blog neh ... eu ainda não te linkei bem nossas datas de embarque sao parecidas mas assim tem varias coisas em comum pena que nao vamos pra mesma cidade ... porque assim nossa ateh nosso aceite chegou no mesmo dia hahahaha meu aceite recebi no dia 31 de outubro hahahaha ... acredita ! ... então vou te linkar no meu blog porque ainda não tenho ninguém de Michigan lá !


Beijos xuxu e sorte pra gente

Nala disse...

olá!!!

Vi no seu blog (q alias amei!!) que está indo nos próximos meses para Michigan...Parabéns!!!

Eu vou dar entrada no processo ainda este mês..eu iria pela EF e já estava preencendo o application..mas to na dúvida em relação a Experimento....

Preciso de um help!!

Estou te add no meu blog para acompanhar seu processo tá??

Bjs