segunda-feira, 7 de abril de 2008

Pequenos passos , pra uma grande pessoa....



Gente...to super feliz sabe!! as coisas aqui tão ficando muito legal, to fazendo amizades, saindo...e dirigindo !!
Semana passada conheci uma au pair brasileira que mora pertinho de casa!! Ela veio me pegar e eu pude finalmente conhecer as coisas por aki sabe? ela me levou pra conhecer uma escola que tem curso de ESL (English Second Language) por apenas $20 dolares o semestre eba! mais fui tentar me inscrever e naum podia pois as aulas jah estão terminando, mais soh de sair e ver pessoas me deixou com outro astral sabe? fiquei super animada, e o que acontece quando a gente fica feliz? chama mais felicidade!! pois eh soh foi começar a sair com ela que as au pairs da Thailandia que mora perto daqui tbm me ligaram pra sair e concluindo tive uma otima semana!!
Esse fim de semana minha host viajou e as crianças ficaram na casa do pai...nem posso dizer que amei neh!! ficar sozinha em casa q maravilha..ahahha...aluguei uns filmes, chamei duas au pairs pra dormir em casa, assistir movies e depois fomos num pub super legal...ahahah... e no domingo fui pra outro pub em uma cidade pertinho de Detroit, encontrar mais au pairs e almoçar...tinha mto cara lindo...hehehe....depois fomos para um shopping aqui perto de casa onde ficamos passeando e gastando nosso pequeno dinherinho..aahhaha....foi mto bom...

Ai pra completar minha felicidade , minha host chegou ontem e falou que eu ia começar a dirigir pra lugares faceis ateh me sentir segura e que depois ela liberava geral... Ai hoje a mae da minha host veio me buscar e fui dirigindo pra alguns lugares, como a escola das kids, a casa dela, McDonald e talz....pra mim ir treinando...foi mto bom....aqui as estradas sao bem faceis e eh tdo sinalizado.... ai no final ela falou que e tava bem e que soh precisava treinar mais pra gravar os lugares (pq aki eh tdo igual as ruas, eu me perdir..ahha) e que daqui a 2 semanas jah dah pra eu fazer o teste e pegar a DL de Michigan..... nossa animeiii total!!! Ter carro aqui significa liberdade...e com o carro vou poder ir aonde quiser no meu tempo livre...naum vejo a hora..ahahha...

Volto aqui com mais news!! See you later!!

1 comentários:

Anna Domingues disse...

Que bom Thais!!!
Logo vc vai estar super adaptada, vai conhecer mais lugares e pessoas! Adoro seus posts! =)
Beijocas