quinta-feira, 10 de abril de 2008

Depois de 1 mês, descobrir....

Vindo pros EUA descobrir que....

...alegria e tristeza caminham juntas, lado a lado e que tem dias que são os melhores da sua vida e tem dias que são os piores e você quer voltar;
...saudade é um sentimento que não se consegue explicar e que somente se sente um vazio;
...ter amigos aqui é um presente que você recebe e que te ajuda muito a superar a falta a saudade de casa;
...o termo " se virar sozinha" é ter que se sentir só, fazer as coisas por você porque ninguem olhará por vc aqui; é não ter pram quem pedir conselho; é não ter pai e mae dizendo o que é certo pra você; é descobrir sozinha, errar sozinha, descobrir sozinha que errou e consertar o erro sozinha;
...hostfamily é apenas a pessoa que te hospeda, pois eles nunca vao preencher o vazio da sua familia, nunca irao substituir aquela conversa que voce tinha com seus familiares, pode até tentar mais vai se tornar um vazio;
...Ter saudade é chorar quando uma musica, uma voz familiar, recordar de um bom momento;
...e que ter um objetivo claro é essencial pra te guiar aqui, pois sem ter ele definido você pode perder a cabeça e deixar a saudade dominar seus sentimentos e voltar pro Brasil.

É isso que sinto depois de 1 mês longe de casa...Beijos

6 comentários:

Unknown disse...

Nossa Tata.. vc falou tudo no seu post!!!
Exatamente, sentimos a msm coisa, e sabia, nao estamos sozinhas nisso, a maioria das meninas tb estao assim, enfim, e bom poder compartilhar isso, espero q essa saudade, a gente possa superar logo, pq esquecer, sera dificl ne??
Boa Sorte.. estamos juntas!!
Beijos
Livia

Agatha disse...

Oi Thais,
adorei esse seu post...falta 10 dias pra eu embarcar e to numa ansiedade q se vc já deve saber como é...mas de fato amei todo o seu blog pq vc disse exatamente o que eu prtecisava ler, ouvir..rs...OBRIGADA! é bom saber q a vida ai não é um conto de fadas mas se tivermos nosso objetivo claro teremos força p/ continuar...fica com Deus!

Mariângela disse...

Oi Thais,
Conheci seu blog e adorei. Vc é direta e escreve o que precisamos saber. Eu estou no processo que procurar a família. Vou sempre passar aqui para ver como anda sua vidinha ai nos EUA.
bjs

Loanda disse...

Oi, Thais. Td bem?
Pode até parecer meio insano, mas acredita que estou louca pra poder sentir tudo isso que vc descreveu nesse post? rsrsrsrs... Não vejo a hora de embarcar; vou dia 18/05.
Vou add seu blog, ok?

bjos

Ana Paula disse...

Olá...

Estava lendo seus post e deu medo.. hauahuahauahua

Enfim, mas tudo faz parte... sei que se adaptara mto bem ai...

Logo logo estarei embarcando... não vejo a hora...

Enfim... Grande bjus e se cuida

Nala disse...

Olá!

Sentimentos vao surgindo, maturidade aparecendo a flor da pele...acho que envelhecemos 10 anos em 12 meses....

Bjs