domingo, 30 de março de 2008

3 semanas!

Faz exatamente 3 semanas que entrei no avião no Brasil rumo ao EUA! Um sonho que foi realizado, porém o dia a dia não é exatamente como sonhei sabe... hehe...eu pensava que quando estivesse nos EUA teria mtos amigos novos, muitos passeios, muitas baladas...ehhe....por enquanto tudo ao contrario.... hehe.... até agora não conheci nem minha cidade direito ( é isso mesmo!!) sei que tem mtas coisas aki, lojas, shoppings, lugar pra comer, porem soh passei na frente! E não é porque me falta tempo, é porque me falta companhia e carro =/! Nossa nunca imaginei que tivesse um lugar que se vc naum tiver carro naum vive sua vida social...é incrivel aqui, não tem nem transporte publico ou rodoviario pra vc ir pra outras cidades!! Bom carro eu tenho, o problema que não posso dirigir ainda e ai eh mais frustante vê todos os dias o carro lá parado e eu aqui dentro de casa vendo TV! Essa semana me bateu uma tristeza... e pensei : " São 3 meses de adaptação!!"...3 dificies meses...

Bom minha rotina é bem simples aqui, fico com as crianças de manha, e ao meio dia o menino vai pra escola e a menina vai pra cama tirar o Nap dela até as 2h45...ai fico com ela ateh 3h30 que é a hora que o menino chega com a mae e ai to livre..ahhaa...tem alguns fds q trabalho, mais ai depois ela compensa com seg off..... vcs taum vendo mto tempo livre porem sem atividade ehhee....

Sobre meu ingles, eu sinto que to evoluindo sabe...fico observando o que eles falam e depois fico repetindo..ahha.... e to adorando ter uma kid de 5 anos pq eh a idade que eles estaum aprendendo tbm o idioma então to devorando os livros ..hahaha... fico lendo, repetindo e o menino até me ajuda sabe, me corrige qdo falo errado...rs**... Tem dias que acordo e não entendo nada do que eles estaum falando porem tem dias q to entendendo q é uma maravilha....

Ah ! o pessoal tah me perguntando o que aconteceu com a minha mala....então minha mala foi entregue no segundo dia da orientação, em CT, porem voltou quebrada e aberta com um colante escrito... inspencionada....por isso meninas dou uma dica, não coloquem trava nas malas, pq eles destroem mesmo....fiquei com mo raiva minha mala novinha..... concluindo tive q passar fita crepe preta pra poder embarcar pra Michigan pois ela naum fechava mais.... =/...mais agora to melhor...fiquei com raiva mais fazer o que, qdo voltar tenho q comprar outra mala!!

É isso ai pessoal vou atualizando qdo tiver novidades!! beijao

5 comentários:

Anna Domingues disse...

Atualiza sim Thais, tem muita gente que depende dos blogs das au pairs que já estão nos eua! Nós adoramos! beijocas

Anna Domingues disse...

Poxa Tha muito obrigada!!! Se vc mandar as perguntas eu vou ficar super feliz =)
Ainda não recebi nenhum contato sabe, mas acho que deve ser normal, fiquei online sexta, vamos ver! Beijocas e vamos nos falando!

anna.domingues@yahoo.com.br
Esse é meu e-mail pessoal, se der pra mandar eu quero sim! hehehe, ajuda de quem é au pair é sempre muito bem vinda!

Mari Patrocinio disse...

Oi Tha!
Obrigada pelo comment!
hj mesmo eu dei uma passada por aqui, q bom q vc atualizou!
E q bom q as coisas estão caminhando por aí!
Sucesso pra vc!
bjos

Ana Paula disse...

Oi... li o post... mas acho que nas primeiras semanas tudo é dificil mesmo... mas certeza que ira se adaptar rapidamente !!!!
Em junho eu chego e a gente marca uma viajem hauahauahauha tudo resolvidoooo !!!!!!!

Rs... bjus

elza disse...

Hola ,alguem podia me dar alguma informaçao de trabalho com AU pair In USA?