terça-feira, 29 de abril de 2008

Atualizando...

Nossa depois que a gente chega aqui nos EUA a gente fica tão preguiçosa pra atualizar blogger..ahha...toda vez q entro no meu blogger eu penso: "Atualizo amnaha..."" esse amanha chegou...

Bom vou dah uma atualizada nos fatos:

- Graças a Deus meu cartão do Social Security chegou esse mês, pois sem ele eu não conseguia fazer nada, pois pra abrir conta, estudar e tirar a Drive License precisa do bendito aqui em Michigan..
- Fui semana passada no macomb College fazer o teste de ingles pra saber que nivel estou e me matricular....fiz tdo isso porem qdo vi o preço quase cair pra trás...8 semanas de ESL (English Second Language) custa 607 dolares e soh me dah 4 creditos ( eu preciso de 6 pelo programa)....nem preciso dizer q nem fiz a matricula...tah loko esses caras meu...ai a consuler do College me disse quase ngm pega classes no summer pois sao classes menores e valores altos....então decidir pegar classes nakeles cursos gratis que não me dão creditos e espera ateh agosto que começa o ano letivo aki....
- Sobre minha DL de Michigan...minha host quer que eu tire a DL daqui devido ao seguro do carro dela...a LCC explicou que agora em Michigan não precisa mais e tals...mais ela disse: mais eu qro q vc tire a DL daqui....beleza nem...comecei a dirigir pelos arredores e pra uma cidade proxima....cada dia que passa me sinto mais confiante em dirigir e jah to me acostumando com os sinais malucos aki..ahha.... vou fazer a prova escrita essa semana e se deus quiser faço a pratica depois...aii naum vejo a hora de dirigir pra tdo q eh lugar..ahhaa...pq aki em Michigan tem varios Metroparks...qro conhecer.... meu fico pensando em meninas q naum tem carros...deve ser horrivel...eu naum aguentaria...aki nada se faz sem carro pois naum tem transporte publico...os americanos gostam eh de poluir mesmo..ahaha
- Sobre a familia não tenho do que reclamar...eles sao otimos comigos, e bem flexiveis em relação a horario...qdo peço eu paro de trabalhar pra sair essas coisas...

Bom...eh isso....depois atualizo...vou estudar meu livrinho da DL ..ahaha...me desejem boa sorte bjs

3 comentários:

Nala disse...

Oi!!!

Vai tranquila q vc vai passar sim na prova da DL!! Vc ja dirigia em SP??

Menina esse é meu maior medo..pq nao tneho tanta pratica assim sabe...ai meu Deus!!

Biejinhos

Ellen Cristina disse...

Nossa, amei este penúltimo post seu.
Eu estou para ir dia 15/06, e já posso imaginar tudo o que está escrito aqui no seu blog.
Quero dizer que estou aqui para te ajudar quando tiver se sentindo sozinha, e em breve aí, em Georgia. Acho que é um pouquinho longe, né?! Mas não importa, sempre que sentir umas palavras suas um pouco mais carente eu vou te deixar uma palavra de conforto.

Um abraço e boa sorte com a DL!

Ellen Cristina disse...

Tá na hora de atualizar, viu, mocinha?!
Deixa preguiça de lado, as diversões do outro e arranja um tempinho para escrever no blog!
Abusada, eu?! (risos) Só um pouquinho...

Beijão e torcendo por você aqui.
Deus a abençoe e te dê sabedoria aí.